O LinkedIn anunciou hoje o lançamento de um novo layout para as páginas empresariais na sua rede. De acordo com o anúncio este novo layout vai aumentar o relacionamento entre os utilizadores e as empresas. As novas páginas possuem um visual melhor, e com menos widgets. Destaca-se de imediato a foto de topo, que nos faz lembrar a cover da timeline no Facebook. Aqui ficam alguns exemplos:
CryptoJetSki, jogo play2earn
-
CryptoJetSki , um jogo de 2022, Play2earn . Token CJET. Jogar para ganhar
tokens, um ecossistema quase natural nos jogos recentes.
O conteúdo CryptoJetS...
Cunard’s 3, Departure Lisbon, Arrive to Southampton
-
PORTAexpresso has work recently for the celebrations of the 10th
Anniversary of Queen Mary 2 from Cunard. From fabled vessels of the past to
her present ro...
Google+: David Beckham
-
*Google +* lançou um novo anúncio, onde a personagem principal é David
Beckham.
http://socialmediaforu.blogspot.com/2012/02/google-david-beckham.html
...
0 comentários:
Enviar um comentário